• 31 dez

    E que venha 2016 – meus agradecimentos e pensamentos…

    O que levei de 2015?

    Ahhh, gente! Eu sempre fico com peninha do ano que acaba, é um sentimento de morte, daqueles assim: poxa vida, eu NUNCA mais verei tal pessoa, nesse caso, ano! Então eu sempre me apego… E como diz o ditado “depois que morre vira santo”, eu sempre acho que o ano que está indo embora foi o melhor da minha vida!

    Todos os anos temos coisas boas e ruins, uns com mais boas que ruins e outros nem tanto mas sempre há algo de bom a que agradecer. 2015 não foi dos mais fáceis pra mim, mas eu juro que mal consigo me lembrar porque. Tenho taaaantas coisas para agradecer que eu já nem sei se foi realmente difícil como eu havia achado anteriormente.

    Tive a companhia de vocês aqui comigo, cresci muito profissionalmente e pessoalmente, completei meu primeiro ano blogando e conheci pessoas incríveis.

    Umas das partes mais difíceis? Tive que aprender (talvez ainda não tenha aprendido) a lidar com a raiva gratuita de pessoas que eu nem conheço, mas por outro lado tive a sorte de ser supreendida por pessoas também desconhecidas. Recebi tanto carinho nas ruas, nas redes sociais e aqui no blog que me sinto privilegiada demais. É tão bom ser mais amada que odiada… 🙂

    Enfim… Tirei fotos, ri, chorei, dancei, maquiei, brinquei e cresci… Me tornei mais mulher, fiz meus trinta anos e percebi em mim algumas mudanças físicas e espirituais.

    Foi nesse ano também que me tornei vegetariana e a partir disso consegui pensar mais em mim, nas pessoas/animais e no meu corpo. Hoje o tenho como um templo de Deus e só quero que entre o melhor nele. Fiquei mais zen, tô tentando meditar, comecei a me exercitar e hoje sou só felicidade.

    Me sinto parte do Universo e quero cada vez mais estar perto da natureza e das coisas que me fazem bem.

    Conheci pessoas maravilhosas e me livrei de algumas não tão maravilhosas assim. E por isso agradeço, tudo sempre será motivo de agradecimento pra mim… Inclusive os dias bem difíceis que enfrentei e que nesse momento tenho que fazer força pra lembrar porque simplesmente aprendo algo com eles e viro a página.

    Meu coração agora é tomado por um sentimento enorme de paz que me faz brotar lágrimas dos olhos, estou me sentindo plena e grata por tudo que me aconteceu e eu nunca fiz um post desse jeito aqui mas hoje essa alegria foi tão grande dentro do meu peito que eu precisava extravasar e dizer que se estou assim hoje é porque tenho vocês.

    Obrigada meus leitores lindos que crescem a cada dia, obrigada meus parceiros que estão comigo desde sempre, obrigada aos parceiros de agora e obrigada aos que virão em 2016.

    Desejo um ano mágico e pleno para todos vocês, que todos os sonhos possam ser realizados e que esse meu balanço sirva de exemplo para o de vocês. É importante pararmos para pensar no que de bom e de ruim fizemos para que possamos melhorar daqui em diante.

    Foi um prazer dividir minhas inspirações, alegrias, eventos, looks e até esse desabafo com vocês.

    Que venha 2016 e que ele seja ainda mais feliz para nós!

    Saúde! 🙂

    selfieme

    ps: Estou saindo de viagem mas na medida do possível estarei sempre por aqui atualizando vocês dos momentos que viverei por lá! Espero que compreendam os meus possíveis dias de falta e que voltem sempre!

    Um beeeeijo grande no coração de todos!

    Leia também!

    Compartilhe

    0
    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam