• 25 jul

    Esse é só mais um look normal…

    Olá meninasss!!!

    Ontem almocei com um look total fast fashion. Todas as peças foram baratinhas e juntas formaram um visual bacana para um passeio de domingo.

    Resolvi fotografar pra vocês porque tava com saudade de papear por aqui e pra mostrar que é possível gastar pouco e ainda assim servir de inspiração pra alguém!

    A blusinha é Zara Basic e você encontra em qualquer loja. Dá pra usar de diversas formas uma cacharrel de malha justinha. Eu gosto com camisetas ou regatas sobrepostas ou colete de pelo. Ontem não estava tão frio e deu pra sair só com ela.

    A saia de couro fake é Forever 21, e também considero uma ótima compra porque dá pra usar com tênis, com salto, bota, enfim… É aquela peça que fica boa de qualquer jeito!

    A bolsa foi presente da minha sogra e eu tô tão apaixonada que uso toda hora. Achei muito democrática porque vai da padaria à festa e eu gosto de coisas assim. Dependendo da roupa e dos outros acessórios a peça muda de cara totalmente.

    Acredito que o consumismo desenfreado esteja com seus dias contados, as pessoas estão ficando mais inteligentes e optando por coisas que irão servir por mais tempo e mais vezes. Então pensando em diminuir o consumo eu opto sempre por coisas mais básicas que poderei usar em diversas ocasiões e que não saia de moda. Eu acredito no clássico e na sua beleza!

    E esse foi o look do dia ontem!

    Espero que tenham curtido! Basiquinho, nada de mais, nada borrado, nada palhacito, apenas um look normal de uma pessoa normal que comprou tudo baratinho e está feliz com isso! 🙂

    tenisnike3

    tenisnike8

    tenisnike4

    tenisnike2

    tenisnike5

    tenisnike7

    tenisnike1

    tenisnike9

    Ahhh! O cabelo!!! Tô amando prender a frente assim na lateral com gramp0. Uso o grampo comum mesmo porque eu vou inventar que grampo normal é cool. E eu mesma vou acreditar que isso é tendência. E será! Porque é assim que tem que ser! hahaha

    PS: dividindo com vocês a minha maneira de pensar e ver as coisas!

    Beijossss

    Leia também!

    Compartilhe

    0
    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam