• 26 set

    Farfetch – minhas escolhas para primavera!

    Oi genteee!

    Fui convidada pela Farfetch para participar do concurso de primavera “passeando” pelo site e selecionando itens de minha escolha que estarão em alta durante essa estação.

    Olha, eu literalmente passeei, faz mais de três horas que estou montando esse post cuidadosamente e selecionando não só as peças que acredito serem o hit da estação mas sim as que eu gostaria de comprar.

    Imagina você entrar em um site, na verdade no MELHOR site do mundo e dar de cara com marcas maravilhosas como Balmain, Dolce & Gabbana, Valentino, e nacionais de peso como Schutz, Andrea Bogosian, Talie NK, enfim… É de ficar louca de vontade colocar tudo no carrinho… (Ai, é bem nessa hora que me bate uma vontade ser Lalá Rudge! rs)… Mas voltando, fazia tempo que eu estava programando um post sobre as mais relevantes tendências de primavera/verão pra vocês e esse convite veio na hora certa. Uni o útil ao agradável e agora vocês terão um post giga sobre tudo que “tem-que-ter”.

    Apreciem sem moderação, isso aqui hoje tá tipo post de colecionador, sabem? haha Aqueles que vão pra lista de queridinhos, com certeza! 🙂

    Nem só de flores vive a primavera, eu gosto muito de usar peças que remetam à natureza de alguma forma e não necessariamente em roupas estampadas. Meu estilo é mais voltado pro basic cool então escolhi coisas que são totalmente meu perfil e que estão em alta.

    Os tecidos naturais como tressê, renda, palha e barbante aparecem como protagonistas da vez. Por serem super democráticos passarão por bons verões sem perderem a majestade. Abaixo estão minhas escolhas nessa categoria. Apostem e invistam nessa tendência que veio pra ficar!!!

    flowerpower1

    Existem mil maneiras de usar acessórios e roupas de tecidos naturais. Abaixo fiz uma produção cool de como eu usaria. Combinei calça de cintura alta skinny, que é um coringa, com o cropped Adidas Originals que é a marca do momento. Para perder um pouco o ar street e esportivo, optei por uma sandália de salto alto toda étnica e com pompons coloridos e arrematei com a bolsa de palha. Fiz um mix de estampas nos acessórios que combinaram entre si e conversaram super bem com a roupa básica.

    flowerpower5

    Mas pensando nas pessoas mais básicas e sem tanta ousadia fiz o look abaixo que também é a minha cara. Sabem aquele simples e lindo que jamais vai passar despercebido? É tão chique que dá vontade já usá-lo hoje.

    O nude ganhou espaço entre as fashionistas (Hello Kardashians?!) há algum tempo e não tem previsão de saída. É o tom mais chique que existe na minha opinião e seja inverno ou verão uma produção total nude deixa qualquer um babando.

    Para não ficar boring e já que os pompons e franjas étnicas são ítens quase que obrigatórios num guarda roupa fashionista, eu coloquei a rasteira Schutz toda colorida pra jogo.

    Gente, sabe quando você quer o look pra ontem? Então…

    flowerpower8

    Ainda sobre minha paixão por nudes…

    Nem preciso enfatizar que tênis é o novo preto, preciso? Mas e se ele for nude? Melhor ainda, concordam? A Farfetch tem uma seleção maravilhosa de tênis e esses três foram meus favoritos. Vão do trabalho ao happy hour sem dificuldade alguma. Acho um must!

    flowerpower4

    E não querendo continuar no nude mas já contnuando… (Tami, é primavera, minha filha!) Gente, quem disse que couro e nude são só pra inverno? Eu sempre usei e toda vez que me perguntam sobre o assunto eu voto para que todos usem. Acho que optando pelos couros de tons mais claros ou até mesmo os coloridos temos um resultado surpreendente e muito elegante.

    E foi pensando assim e pesquisando calças de couro que encontrei a mais linda de toda minha vida! Eu quero muito ela! (Tami, você falou isso em todas as peças!)

    Eu amo camelo, preto e branco, então uma camisetinha podrinha branca já complementava meu look e poderia ficar assim pro resto de minha vida!

    Couro é chiquérrimo e bastou colocar uma peça pra você estar bem apresentável em qualquer lugar. Essa ainda tem o “agravante” de lindeza que são os recortes, maxi botões e as pregas. Não conheço calça mais bonita. Juro! Tô mal! rs

    flowerpower6

    Tão vendo como o couro vai mesmo aparecer? Olha ele aqui de novo e dessa vez colorido. Escolhi a saia evasê amarela para contrapor o azul marinho do cropped. Amei a estrutura large da blusa. Acredito muito em mangas estruturadas e ombros ressaltados para essa estação. A espadrille segue na trend de tecidos naturais e pompons. Tem que ter algo nesse estilo.

    flowerpower7

    E se o assunto tá bom pra que mudar? Escolhi essa saia de couro prata pra falar (outra vez) que o metalizado continua em alta. Não tem jeito, prata, dourado e ouro velho são as apostas de 9 em cada 10 cliques de street style. Adoooro uma produção ousada e essa ficou incrí.

    Sempre com uma tee branca para amenizar o impacto e com acessórios estilosos. Mochilas são as it bags do momento e tem mais primaveril que essa Fendi? Apostem nos sapatos metalizados também! Pra sair do óbvio escolhi esse metalizado com colorido. Ficou perfeito, né?

    flowerpower2

    E se a tendência é brilhar como esquecer do meu amado dourado? Escolhi essa saia midi plissada and dourada para falar de várias tendências com vocês.

    1 – o midi continua bombando! É chique e é cool! Mas o jeito mais bacanudo de usá-lo agora é misturando com tênis. Se as duas peças tiverem o mesmo mood é top mas o hi-lo também tá valendo.

    2 – o plissado voltou! Depois de um breve período escondidinho (breve mesmo!), ele volta a aparecer, porém de maneira mais despojada em tecidos diferentes e cores mais ousadas.

    3 – estrelas! Apostem em tudo que for estrelado… É uma tendência que tá chegando tímida mas vai invadir logo logo.

    flowerpower10

    Fora os metalizados tem um tom chamando a atenção, um não, vários! São as candy colors, ou tons pastel, ou bebê, ou clarinhos, ou como quiser chamá-los. O rosa quartzo já viralizou e já até comentei dele aqui com vocês e estou elegendo o lilás agora como o tom da vez. Amei essa saia e essa rasteira. Achei tão fresco! Ideal para aqueles dias insuportáveis de calor.

    flowerpower9

    E por que não lembrar dela que nunca sai de moda? A alfaiataria tem que estar presente no guarda roupa da mulher elegante. Essa calça com prega tende a aumentar o quadril e é perfeita para as magrelas (Ui! Aceito!). Para não formar aquele “bolo fofo” bem na cintura optei pelo cropped de tricot para um bom jantar na orla. Sempre tenho uma manguinha comprida nas escolhas de primavera e verão… Aquele ventinho do litoral incomoda até o mais animado. Para não ficar sério demais joguei a rasteira bordada da Schutz. Adoro flores com listras. Ficou chique na medida, né?

    flowerpower3

    Bom meninas essas foram minhas escolhas na Farfetch e para comprar qualquer item da minha wish list ou acessar todas as outras maravilhosidades que eles têm lá cliquem AQUI.

    Gostaram? Espero que tenham curtido tanto quanto eu curti esse post!

    Agora pensem em mim com todos esses looks e acessórios? Vou escolher alguns indispensáveis e arrematar… É o jeito! rs

    Beijos mil!

     

    Compartilhe

    0
    Comentários
    Tags: .

    Categoria: Moda, Novidades.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam