• 19 jan

    MAC – minhas compras (especial batom)

    Hello girls!

    Quem aí pira em batom levanta a mão?

    Pois é, acredito que muitas pirem, mas eu até “ontem” não ligava muito… Passei anos com um, depois comprei mais dois e acho que era só! Mas há tempos vinha desejando um nude marronzado (essa palavra existe? rs) pra chamar de meu…

    Depois que Kylie Jenner resolveu desenterrar o tom “vovó” só dá ele! Cheguei a postar no meu insta a frase “marrom é o novo nude” para falar da cor Fast Play da MAC que vinha sendo a mais vendida na época, quem lembra?

    Resolvi deixar pra comprar os meus na viagem, pois lá poderia ver todas as marcas e cores. Logo que entrei na MAC já amei vários e fiquei horas por lá experimentando.

    O tom da vez é um nude puxado pro marrom com um fundinho de rosa. Um tom a mais da boca.

    Fica extremamente sexy e combina com todos os tipo de make, rostos, idades e ocasiões. Adoro essa versatilidade.

    Comprei quatro batons, dois glosses (estranho esse plural de gloss, né?!) e uma caneta hidratante com cor. Tudo é da mesma família, olhando na foto até parecem que são quase iguais, mas na boca ficam super diferentes.

    batommarrom7

    Da esquerda pra direita:

    MAC Huggable Glass, cor Sweet Persuasion: gloss acabamento brilhoso, lindo e perfeito pra usar com o batom Velvet Teddy.

    Batom Brave: um tom mais claro que o Fast Play, eles têm um fundinho rosado muito sexy que dá um up em qualquer make basicona.

    Batom Fast Play: um dos preferidos da Camila Coelho, mais escuro que o Brave e perfeito para dia e noite, cai bem com olhão preto.

    Batom Velvet Teddy: um dos favoritos da Kylie Jenner, bem marrom sem o fundo rosado. Eu diria que é um nude levemente escurinho.

    Batom Viva Glam II: um dos meus preferidos pro dia a dia. Ótimo pra malhar, trabalhar e também para usar com um olho mais marcante e dramático. De todos é o que menos chama atenção.

    MAC Lipglass, cor Spite: apaixonei, não sai por nada e é um marrom lindooo. Não precisa passar em cima de nada, ele sozinho já pigmenta super bem.

    MAC Lip Pencil, cor Promise Me: diz que é hidratante mas prefiro a boa e velha manteiga de cacau pra isso, porque juro que não senti muita diferença, porém a cor é linda e básica. Quase como o Viva Glam.

    Essas foram as cores que mais gostei na MAC, confesso que experimentei muuuuuitaaasss e fiquei super em dúvida, isso porque a marca resolveu apostar quase todas as fichas nessa paleta de cores. Foi difícil resistir! rs

    Todo mundo tá usando, Kim, Thassia Naves, Camila Coelho, Kyllie, Gisele e nós aqui não poderíamos ficar de fora!

    Abuse e use!

    É sexy! É chique! É democrático!

    batommarrom1

    batommarrom2

    batommarrom3

    batommarrom4

    batommarrom5

    batommarrom8

    batommarrom89

    batommaroom9

    Gostaram?

    Logo mais trago outras comprinhas aqui pra vocês!

    Amo dividir tudo aqui e creio que gostem também!

    🙂

    Beijos

     

     

     

     

    Leia também!

    Compartilhe

    0
    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam