• 16 jan

    Meu dia no Hollywood Studios

    Oi genteeee!!!

    Eu voltei!!! Desculpem o sumiço, mas foi impossível atualizar o blog nos últimos dias, a batida da Disney é forte e o cansaço bate, então optei pelas redes sociais que são mais rápidas e práticas.

    Em nenhum segundo esqueci daqui e nem de vocês que me acompanham sempre, então preparei alguns posts e vou publicando aos poucos pra não enjoarem… Vou falar da minha viagem, looks, experiências, comprinhas, produtos novos e também postar os looks com as coisas novas que trouxe de lá! Portanto, fiquem ligadosss!!!

    Bom, meu primeiro dia de parque foi o Hollywood Studios, estava suuuper frio e precisei usar uma roupa bem quente. Como os parques são totalmente abertos, o vento é forte e a sensação térmica cai bastante… Para aproveitar bem o Hollywood é preciso usar tênis, porque apesar do parque não ser o maior tem muita coisa legal pra fazer lá e precisamos andar rápido pra dar tempo de aproveitar tudo.

    Comprei o que verão a seguir lá em Orlando. É um modelo mais casual da Nike e super combina com saias e vestidos, achei que fiz um ótimo investimento pois usarei demaaais ele! 😉

    Coloquei o moletom embaixo do casaco pra ficar bem quente e na mochila eu tinha gorro, cachecol, protetor de orelha, então, óbvio, não estou linda! hahaha Estou bem fofinha, eu diria!

    hollywoodstudios3

    hollywoodstudios5

    O Hollywood é um parque super charmoso, meio inexplicável até. Minha dica é: chegue cedo para aproveitar todos os brinquedos que são demais! Jamais deixe a torre do terror de fora, é um elevador onde uma família morreu que simplesmente despenca lá de cima com a gente! rs Sensacional! O Mickey e a Minnie também valem a pena, porque vestem roupas diferentes das tradicionais…

    hollywoodstudios6

    hollywoodstudios1

    hollywoodstudios2

    hollywoodstudios4

    Outra coisa que fizemos lá que achei que valeu demais foi comprar o Memory Maker, que consiste em poder tirar quantas fotos quisermos com os fotógrafos profissionais. Custa 150 dólares e o grupo todo pode usar. As fotos vão na mesma hora para o app Disney e de lá compartilhamos! É uma delícia não precisar pedir pra estranhos baterem as fotos, além de termos mil opções de edição. 🙂

    Eu fiz questão de contratar o serviço para me certificar que teria fotos boas para postar aqui, já que as de celular não ficam tão legais. No dia que fomos ainda estava enfeitado de Natal e era o último dia do show de luzes… Ruas inteiras iluminadas com piscas que dançavam conforme a música! Um verdadeiro espetáculo, que, não fossem os fotógrafos profissas, jamais eu conseguiria compartilhar com vocês. Vejam:

    Walt Disney World Photo Gallery Disc

    Walt Disney World Photo Gallery Disc

    Bom, e assim terminou meu primeiro dia de parque!!! Posso me teletransportar pra esse dia novamente?

    Créditos: calça Hollister, moletom Forever 21, casaco Abercrombie, tênis Nike e mochila Maria Antonella.

    Gostaram?

    Eu já estou saudosa! rs

    Beijos

     

     

    Leia também!

    Compartilhe

    0
    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam