• 02 dez

    Por que você deveria fazer muay thai ou pelo menos ler esse texto?

    Oieee gentee!

    Dezembro é o típico mês que deixamos tudo pra depois… Regime? Só ano que vem! Academia? Também ano que vem! Inglês? Ahhh, deixa pro ano que vem! hahahaha E assim por diante.

    Mas nem só de compras vive uma pessoa. Dezembro é um mês quente, animado e delicioso pra começar uma nova atividade.

    Meu papel aqui hoje é convencê-las a não deixar pra amanhã o que você pode (and deve) começar hoje.

    Temos verão até março, ou seja, tem muuuuito tempo pela frente pra ficarmos chateadas ao vestir uma roupa ou um biquini, tá na hora de fazer alguma coisa. Se você tá parada e detesta qualquer tipo de atividade precisa conhecer o muay thai. Se dê essa chance, todo mundo na vida deveria fazer pelo menos um mês de aula.

    muaythai4

    Não adianta ir o primeiro dia e sair porque não conseguiu fazer nem metade, no começo não conseguimos mesmo, é puxado, mas quem vos escreve hoje acabou de sair de uma aula matadora e deliciosa. Estou em estado de êxtase e quero tentar passar isso através desse texto.

    muaythai2

    São milhares de benefícios, entre eles, maior flexibilidade, músculos mais definidos e adeus gordurinhas. Sabe aquela gordura que fica bem em cima do sutiãn, bem nas costas onde nada que você faça sai? Então, isso é só com muay thai. Sabe aquelas costas lindas, feminina mas super desenhadinha da Sabrina Sato? Também é muay thai. Sabe o abdômen da Izabel Goulart? Então! rsrs

    muaythai3

    As aulas são um misto de aquecimento power (entenda isso como flexões de braço, polichinelo, corrida, agachamentos com saltos, entre outros), alongamento (pensa num “trem” que aloooonga até a alma! Pensou? Multiplica por 3!) chutes e socos (não machuca ninguém gente! É tudo na manopla! 😉 ) e abdominais (dos mais diferentes e bombásticos do mundo!).

    muaythais1

    No começo a gente faz vinte minutos e pensa que passou pro outro lado da vida… Isso vai até mais ou menos a quarta aula, depois você vai ganhando condicionamento e a coisa fica viciante, tanto que uma hora passa a ser fichinha (mentiiiira, uma hora é de matar, mas aquela morte lenta e gostosa, sabem? rs). É a melhor sensação do universo.

    muaythai5

    Não esperem o ano que vem! Segunda tem mais uma aula e você pode fazer uma experimental na academia que eu faço Corpo Cia ou procurar a melhor aula da sua cidade.

    É, sem dúvida, a melhor coisa que já fiz na vida! Não largo nunca mais!

    Quero muito que todo mundo possa sentir essa delícia, isso é felicidade! Provem! Prometo que irão amar!

    É o exercício que mais define o corpo porque abdômen fica constantemente contraído e o resto todo trabalhando! É sensacional pra quem quer emagrecer, definir ou magrinhas que pretendem secar como a Pugli!

    muaythai6

    Espero vocês lá segunda que vem! É dezembro, mas o que é que tem? 🙂

    Beijos

    Leia também!

    Compartilhe

    0
    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam