• 29 maio

    Top 5: meus perfumes preferidos

    Olá gente, tudo bem?

    Outro dia alguém me pediu um post sobre os meus perfumes importados preferidos. Como pedi que me enviassem sugestões, cá estou eu para resenhar sobre eles. Na medida do possível vou tentar atender todas vocês e colocarei aos poucos sobre o que pedirem.

    Bom, tenho meus amores por certos perfumes, mas semana passada estive na Sephora para pesquisar novas fragrâncias. Então vou mesclar entre os que uso ou já usei com os que morri de vontade adquirir, ok?

    Dia dos namorados chegando, acho que depois desse post vamos até esquecer da lenda que não se pode dar perfume. Bobagem, né? Eu super aceito um dos dois últimos! E vocês? Alguém aí se importa com a tal lenda?

    Escolham o preferido e mandem os bofes entrarem no blog, assim como quem não quer nada! rs

    Chance – Chanel: uso e amo! Chanel é Chanel, né gente?! Não tem como não gostar, tem uma fixação maravilhosaaa e cheira gente ricaaa! hahahahahaha É um floral frutado bem primaveril e feminino, não enjoa e cai bem tanto para o dia quanto para a noite. Vai suuuper bem com nosso calorzão e não faz feio no frio. Ou seja, “pau pra toda obra”. A sensação que tenho com ele é que não cheira perfume, não parece que você passou, parece que você já nasceu cheirosa! Eu Amooo…

    chanel

    Honey – Marc Jacobs: outro amor da minha vida! Eu tenho mania de comprar perfume pelo frasco, e só por isso esse já valeu minha compra… um frasco lindo, que enfeita qualquer banheiro. Também é floral frutado (to percebendo que esses são meus favoritos) com notas de pêssego, pêra, tangerina, mel, baunilha, entre outras! Tem como ser ruim?! Uso durante o dia, porque acho ele menos marcante. É bem fresco eu diria. Tem cheirinho de gente limpa! E sempre que uso alguém me elogia!

    marc

    Dolce & Gabbana Ligth Blue – D&G: um perfume mais antigo, lançado em 2001, mas que não conheço ninguém que sinta e não goste. Um cítrico meio doce, difícil de explicar! Por ter nota de limão siciliano o cheiro dele me lembra uma tortinha de limão bem saborosa! Vira e mexe eu compro um e uso até acabar! Gosto de usar de dia, para a noite acho fresco demais… Sabe aquele churrasco a tarde que você simplesmente quer chegar cheirosérrima sem atrapalhar os narizes alheios? Então, ele é perfeito pra isso! rsrsrss

    gabbana

    Nina La Tentation – Nina Ricci: esse é novo no Brasil, foi lançado há menos de um mês. Edição limitada, senti o cheiro e desesperei para comprar! Tem notas de maçã, limão, framboesa e toques de macaroons… É deliciosooo, bem feminino também. Cheiro de mulherzinha que se cuida, sabem? Perfume de Patricinha. Está na minha lista de desejo. (fica a dicaaaaa, genteee!)

    nina

    La Petite Robe Noire – Guerlain: esse também é novo e ainda não comprei. Senti o cheiro e ameeeeiiii. É um floral bem chique, pelo que vi pode ser usado tanto para o dia quanto para a noite. O que mais gostei, foi que ele tem um precinho super especial, a partir de 129,00. É exclusividade da Sephora. E possiu uma versão um pouco mais forte, mas eu confesso que preferi essa! O kit com o hidratante está super valendo a pena para dar de presente! Também quero! Rs

    guerlainEspero ter ajudado! Adoro perfumes importados, apesar de mais caros um pouco, duram muito e o cheiro nunca é comum, fora que quase sempre fixam até dizer chega! Vale a pena.

    Beijinho, e amanhã é sextaaaa!! Uhuuu

     

     

    Leia também!

    Compartilhe

    6
    Comentários

    6 Comments

    1. João Paulo

      29 de maio de 2014 at 12:34

      Ótimas dicas!

    2. camila

      1 de junho de 2014 at 20:26

      Adorei as dicas.Sou fa de perfumes tb.O Nina Ricci encheu meus olhos. ; )
      BJOS

    3. Bruna Freire Marton

      2 de junho de 2014 at 20:58

      Oi,sabe do que me lembrei(do dia que vc passou o Gabriela Sabatine e quase me matou de labirintite kkkk)…mas sabe o que me veio a memória,nunca consegui achar aquele seu perfume mais cheiroso de td galáxia,o Aqqua Womam da Paris Rochas….vc tem alguma sugestão de outro perfume que não seja tão doce,mas que seja mara quanto quanto ele?

      • Tami

        2 de junho de 2014 at 21:18

        hhahahahahahaah nossa!!! Eu lembro disso, Bruna!!
        Também nunca achei aquele pra comprar!

        Geralmente os de frasco e caixa azul não são tão doces.. Esse Dolce e Gabbana vc ja usou? É mara tbm… tem o acqua de gioia tbm que gosto muito! Mas aquele realmente era o melhor do MUNDOOO!
        RS.. Beijos

    4. claudinha

      4 de junho de 2014 at 14:42

      Chance meu preferido tenho as tres versões dele!! Kkkk!!
      Vou ne aventurar na dica do marc jacobs!!

      • Tami

        4 de junho de 2014 at 16:44

        O Marc eu amo Claudinha!! Acho que vc tbm vai gostar!!! Beijo

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam