• 05 nov

    Trend Alert: bermudas

    Olá gente!!!

    Ontem rolou o segundo dia de SPFW e por lá passaram grifes como Giuliana Romano, Lolita, Pedro e Reinaldo Lourenço, além da Colcci que é a grande responsável pela vinda de La Bündchen para o Brasil.

    Todos os desfiles foram muito bonitos e o da Colcci apostou em uma tendência que eu estava há alguns dias querendo falar com vocês, mas por circunstâncias maiores não fiz. Estou falando das bermudas com modelagem mais ampla, tipo pantalonas e cortes em alfaiataria. A marca levou a bermuda em jeans e couro para a passarela e causou certa polêmica.

    É uma tendência ame ou odeie, mas a Colcci não foi a única a levar para a passarela, e isso me faz crer que o inverno será recheado delas. Eu, pra falar a verdade, ainda estou pensando se gosto ou não! Tem looks que vejo que adoro, outros acho horrível. Chego a crer que não é uma peça fácil de ser usada muito menos pra qualquer uma. Tem que ter muita personalidade pra “segurar” um look desses.

    Eu gosto das beeeem amplas que chegam a parecer uma saia midi, sabem? Nos corredores da SPFW também está sendo muito vista e usada, acho que a moda pega, hein?!

    bermuda5

    bermuda1

    bermuda2

    bermuda4

    bermuda3Elas têm um comprimento que pega desde um dedinho acima do joelho até o meio da canela, ficando muitas vezes parecidas com uma calça mais curtinha. Quase todas são bem largas, não vi nenhuma justa ainda, no máximo com corte reto ao corpo.

    Voltando ao desfile da Colcci, outra tendência que apareceu na passarela que já vimos nas semanas de moda europeias foi o cabelo “guardado” dentro das roupas, principalmente dentro das capas! Nosso inverno vai ser regado a capas bem a la Batman mesmo! Acostumem-se! 🙂

    Outro dia falo desse assunto dos cabelos e das capas, ok?! Por enquanto é só, volto a qualquer hora com mais um post!

    Beijos

    Leia também!

    Compartilhe

    0
    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam